(42)3028-2800 / 3028-2822 (42)99928-0252

Garrafa que muda a estrutura da água é novidade no mercado

Data de publicação: 28 de agosto de 2019

Garrafa que muda a estrutura da água é novidade no mercado: como a Ecoturb combate os efeitos do envelhecimento celular?

A Ecoturb é uma garrafa reutilizável que auxilia nos cuidados diários com a saúde e do próprio meio ambiente. Feita em vidro e com alta tecnologia, ela transforma cátions em ânions e protege o organismo contra poluição eletromagnética após 30 minutos da ingestão da água.

 

Dentre os benefícios causados pela reestruturação do H2O, podemos citar:

  • Combate o efeito do envelhecimento celular: diminuição dos radicais livres;
  • Melhora a capacidade cognitiva;
  • Mais disposição para o dia-a-dia;
  • Elimina toxinas;
  • Prevenção de doenças

 

Dicas importantes

  • Antes de beber, faça movimentos circulares com a garrafa Ecoturb algumas vezes. Dessa forma, a água se movimenta e expande sua estrutura;
  • Experimento com limão: corte o limão em duas partes – esprema uma metade na garrafa com água e a outra metade do limão em um copo (também com água). Depois de ingerir, consegue notar a diferença?

 

 

 


Juliana Ribeiro
Juliana Ribeiro

Juliana Parente Menezes Ribeiro CRF-PR: 14330. Farmacêutica de formação com habilitação em Análises Clínicas. Diretora técnica e proprietaria da Farmacia Eficácia Brasil desde 2002. Especialista em saúde quântica, farmácia magistral, cosmetologia, homeopatia, florais de Bach, Minas, St Germain e Quanticos, Auriculoterapia, practitioner de Bach (England). Pos graduanda em Farmacia Clínica. Professora credenciada no sistema Florais de Minas (Itaúna/MG), Técnica em Bioeletrografia (IUMAB), atua com biorressonancia e fitoterapia chinesa, co-autora do livro Modulando a Vida com Florais (2016). Docente na pós graduação em Saúde Quântica (Uninter, Facel e E-Eid). Colaboradora em diversos artigos na área de saúde Integrativa em jornais, revistas e blogs. Participou como farmacêutica colaboradora no livro Formulário Magistral Dermatológico no capítulo cosmetologia com óleos essenciais (2017).

Compartilhar: